BaianaSystem

Justiça é cega: saiba quem canta a música de abertura da novela Um Lugar ao Sol

Sulamericano é o nome da canção que narra a história de Christian

Publicado em 02/12/2021

Um Lugar ao Sol está agitando o público e já conta com uma série de admiradores. A conceituada novela de Lícia Manzo aborda o drama de Christian (Cauã Reymond), que passa por uma reviravolta em sua vida ao assumir o lugar de Renato, seu irmão gêmeo.

Além do protagonista, outros personagens se destacam, como Ravi (Juan Paiva), melhor amigo do rapaz; Lara (Andréia Horta), sua ex-noiva; e sua atual esposa, a ardilosa Bárbara (Alinne Moraes).

A trama é embalada por uma trilha sonora recheada de sucessos, começando pelo tema de abertura. A canção narra basicamente a trajetória de Christian e seus passos para se transformar no irmão, que foi assassinado por traficantes.

Entre os principais termos da música, está “Justiça é cega”. Mas esse não é o título. A música de abertura da novela Um Lugar ao Sol é Sulamericano, do grupo BaianaSystem.

A canção, em parceria com Manu Chao, é faixa do álbum O Futuro Não Demora, lançado em 2019. Como o próprio nome revela, a banda é originária da Bahia e surgiu no final dos anos 2000.

A título de curiosidade, Sulamericano é a segunda música do grupo na abertura de uma novela. Eles também cantaram Segundo Sol na novela homônima, uma releitura da famosa canção de Cássia Eller.

Ouça a música de abertura da novela Um Lugar ao Sol completa:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade