Super pai

Júri no Caldeirão, Rafa Vitti faz paródia, se mostra ‘paizão’ e deixa a web babando

Internet vibrou nas redes sociais com jeito do 'paizão'

Publicado em 08/02/2020

Neste sábado (8), Rafa Vitti integrou a equipe do Gonga La Gonga, quadro do Caldeirão do Huck que conta com atrações inusitadas e avaliação de artistas da TV Globo. Ao lado de Juliana Paes e Marcius Melhem, o ator falou ao público sobre sua experiência como pai de Clara Maria, fruto de seu relacionamento com Tatá Werneck.

Apesar de ser pai de primeira viagem, o ex-mocinho de Verão 90 se mostrou um ‘paizão’ e detalhou a experiência de receber e transmitir carinho à pequena, incluindo os cuidados diários com a bebê, como higiene, alimentação e o próprio afeto. Rafa detalhou que até ‘caquinha’ de nariz tem tirado da pequena.

Nas redes sociais, internautas elogiaram a atitude do rapaz, que tem fama de ser ‘babão’ devido às fotos que costuma publicar em seu perfil oficial no Instagram. A interação do ator com crianças participantes também fez a web ‘pirar’ com tanta fofura. levando o nome do ator para os Trending Topics (TT’s),assuntos mais comentados da plataforma. Veja:

https://twitter.com/assinadoeuzinha/status/1226232873100988417

Em outro momento do quadro, Rafa Vitti revelou também que criou paródias para a amamentação da filha. Ele cantou uma palinha da sátira que fez com músicas de Pablo Vittar e Zeca Pagodinho. Confira:

“Cheguei…tô preparada pra mamar. Quando o leite descer eu vou sugar… na sua cara eu vou arrotar, sem parar…Eu sou linda, livre leve e solta, dá tete na minha boca… Se não tem tetê eu vou botar pressão. Eu vou chorar de única opção e depois…”, compartilhou o ator, que se perdeu na letra.

“Descobri que o tetê é demais , descobri no tetê minha paz…”, completou Rafa,que foi aprovado com nota alta pelo colega Marcius Melhem. Confira algumas reações no Twitter:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade