Eita

Jurema morre em Império? Saiba o que realmente acontece com a mãe de Jairo

A esposa de Reginaldo termina com um final trágico

Publicado em 01/10/2021

Nesta quinta-feira (30), Império, novela das 21h de Aguinaldo Silva reprisada atualmente pela TV Globo, exibiu a cena na qual Jurema (Elizângela) cai da escada após ver Reginaldo (Flávio Galvão) tentando abusar de Cora (Marjorie Estiano).

No meio da situação, a tia de Cristina (Leandra Leal) pega uma arma e tira a vida do ex-garimpeiro. A verdade é que a mãe de Jairo (Julio Machado) realmente morre após o acidente. A morte da personagem inclusive foi alvo de críticas da atriz que a interpretou.

“Fiquei chocada de ser resolvido assim. Imaginei que ela teria uma postura mais firme diante dessa situação toda, que ela vingasse a morte do filho, encontrasse o assassino. Recebi cenas bonitas dela sofrendo, buscando o filho, que fico triste por ela não conseguir. Achei um desperdício”, declarou Elizângela ao jornal Extra.

Vale lembrar que Jairo tentou estuprar Cora, mas o momento foi interrompido pela chegada de um rival do passado. O herdeiro de Jurema termina assassinado e enterrado numa cova rasa, sem ninguém nunca encontrar o seu corpo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade