ACIDENTE

Jurema em Império, Elizângela aparece nas redes com os braços quebrados

Atriz de 66 anos tranquilizou os fãs após queda

Publicado em 25/10/2021

Elizângela, a Jurema da novela Império, exibida atualmente na faixa das nove na Globo, apareceu em um vídeo em seu Instagram neste domingo (24) de um jeito inesperado: a atriz estava com os dois braços engessados!

No post, a artista de 66 anos aproveitou para explicar o que lhe aconteceu. “Vocês estão vendo né? Estou de asa quebrada, acreditam? Levei um tombo no quintal aqui de casa, de bobeira, caí de cara no chão. Ainda bem que não cortou nada, mas tive fratura nos dois antebraços”, detalhou.

Com bom humor, Elizângela tranquilizou os fãs e ressaltou que ficará algum tempo sem aparecer nas redes até se recuperar. “Vou ficar um pouco out uns diaszinhos, pelo menos até a próxima semana. Até radiografar de novo, para ver como vai ficar, ver se eu boto depois só a tipóia. Estou legal, estou bem, mas vou ficar um pouquinho fora. Obrigada pelo carinho de vocês de sempre”, finalizou a veterana.

Na legenda do vídeo a atriz escreveu: “Gratidão Senhor pelo livramento. Poderia ter sido pior”. Não demorou muito para que acontecesse uma chuva de comentários, sobretudo de pessoas famosas. Nany People, Fafy Siqueira, Eri Johnson e Maria Maya foram alguns dos artistas que desejaram melhoras.

Morte de Jurema em Império

A morte de Jurema na novela de Aguinaldo Silva é trágica. A mulher cairá da escada após flagrar Reginaldo (Flávio Galvão) tentando abusar de Cora (Marjorie Estiano). Depois, a tia de Cristina (Leandra Leal) mata o ex-garimpeiro com um tiro.

Em 2015, quando o enredo foi exibido pela primeira vez, a atriz deu uma entrevista ao jornal Extra e não escondeu a insatisfação com o desfecho da personagem. “Fiquei chocada de ser resolvido assim. Imaginei que ela teria uma postura mais firme diante dessa situação toda, que ela vingasse a morte do filho, encontrasse o assassino. Recebi cenas bonitas dela sofrendo, buscando o filho, que fico triste por ela não conseguir. Achei um desperdício”, disparou a famosa.

Veja vídeo de Elizângela com os braços fraturados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade