Jurados do Popstar detonam música da Xuxa

Publicado em 10/09/2017

No PopStar exibido na tarde deste domingo (10), o humorista Edu Sterblitch cantou a música Lua de Cristal, sucesso de Xuxa de 1990.  Com a menor nota em todos os episódios do programa, o competidor conseguiu apenas 2 votos dos jurados.

Leia também:  Sabrina Parlatore, do PopStar, relembra época de MTV: “Tudo era legal”

“Ele não desafinou, mas não votei porque quis ser justo com os outros candidatos que escolheram algumas músicas que começam no grave e tem um grau de dificuldade maior. Não é que você foi mal, mas para ser justo com os outros candidatos eu não votei nessa.” – Disse Marcos, da Dupla Marcos e Belutti ao justificar seu não-voto.

Fafá de Belém pediu a palavra e deu sua opinião sobre a escolha da música de Edu: “Foi uma escolha equivocada. Votei em você porque adoro você, mas se tivessem vários sim, eu não daria o meu porque. Você chegou até aqui e eu realmente te acho genial, mas essa música não falou nada, não agregou nada. Você é um personagem tão forte que podia fazer o que quisesse, menos Lua de Cristal.”

Edu então, explicou o motivo de ter escolhido a música de Xuxa: “Eu queria, eu queria muito. Eu tinha noção do risco, mas eu amo a música e não quis me enganar.” Paula Toler, enalteceu o trabalho de Edu e explicou que acha que sua voz é boa para musicais: “Eu votei na música anterior do Rei Leão porque achei incrível, você é bom para musical, mas essa é uma música simples e acho que não foi uma boa.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade