Jurados do Popstar detonam música da Xuxa

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No PopStar exibido na tarde deste domingo (10), o humorista Edu Sterblitch cantou a música Lua de Cristal, sucesso de Xuxa de 1990.  Com a menor nota em todos os episódios do programa, o competidor conseguiu apenas 2 votos dos jurados.

Leia também:  Sabrina Parlatore, do PopStar, relembra época de MTV: “Tudo era legal”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele não desafinou, mas não votei porque quis ser justo com os outros candidatos que escolheram algumas músicas que começam no grave e tem um grau de dificuldade maior. Não é que você foi mal, mas para ser justo com os outros candidatos eu não votei nessa.” – Disse Marcos, da Dupla Marcos e Belutti ao justificar seu não-voto.

Fafá de Belém pediu a palavra e deu sua opinião sobre a escolha da música de Edu: “Foi uma escolha equivocada. Votei em você porque adoro você, mas se tivessem vários sim, eu não daria o meu porque. Você chegou até aqui e eu realmente te acho genial, mas essa música não falou nada, não agregou nada. Você é um personagem tão forte que podia fazer o que quisesse, menos Lua de Cristal.”

Edu então, explicou o motivo de ter escolhido a música de Xuxa: “Eu queria, eu queria muito. Eu tinha noção do risco, mas eu amo a música e não quis me enganar.” Paula Toler, enalteceu o trabalho de Edu e explicou que acha que sua voz é boa para musicais: “Eu votei na música anterior do Rei Leão porque achei incrível, você é bom para musical, mas essa é uma música simples e acho que não foi uma boa.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio