novidade

Jurados comentam a expectativa para o The Masked Singer Brasil

Taís Araújo, Simone, Eduardo Sterblitch e Rodrigo Lombardi estão na atração

Publicado em 09/08/2021

Nesta terça-feira (10) estreia The Masked Singer Brasil, após Império, na TV Globo. Com muito mistério e fantasias cheias de brasilidade, os jurados Taís Araújo, Simone, Eduardo Sterblitch e Rodrigo Lombardi terão a missão de descobrir quem está por trás da máscara e de escolherem quais foram as melhores e as piores apresentações da noite.

Tudo isso contando com a ajuda luxuosa da apresentadora Ivete Sangalo, de Camilla de Lucas, nos bastidores, e da plateia. Já cheios de palpites, muita animação e humor, os jurados contaram como estão suas expectativas para a estreia do reality e um pouquinho das emoções que rolam durante as apresentações.

The Masked Singer Brasil é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil e tem supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção artística de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). Com apresentação de Ivete Sangalo, com Camilla de Lucas nos bastidores, o reality estreia dia 10 de agosto, na TV Globo, e também será exibido no Multishow, às quartas-fei

Abaixo, os jurados falam da expectativa para a estreia.

Qual a sensação de ser jurado em um reality como esse? Quais as suas expectativas?

Taís Araújo – É uma alegria muito grande! Não é um programa em que você tem que julgar quem é o melhor, ou eliminar. O único compromisso que temos é entreter o público, divertir, e se divertir também! As minhas expectativas são altas e de muita diversão.

Simone – Estou muito feliz! É a primeira vez que faço algo longe da minha irmã! É uma experiência nova para mim e confesso que fiquei pensativa porque estou muito acostumada a estar do lado dela. Mas sabia que seria um desafio muito especial de enfrentar. Minha expectativa é a melhor possível: me divertir e ver a galera de casa se emocionar e brincar. Vai ser um momento de diversão para todo mundo. Não só para nós que estamos ali no palco, mas para a galera de casa também.

Eduardo Sterblitch – Eu tenho uma sensação de sucesso! É um programa que o público pode participar ativamente. O ‘The Masked Singer Brasil’ cria muita expectativa – inclusive para os artistas que participam como os mascarados. É incrível como o programa tem um fenômeno mágico, que é o momento de tirar a máscara. Eu imaginava que seria curioso, mas viver isso é um momento louco. Gera muita emoção para quem está vivendo aquilo. Cada participante tem um guardião, eles não sabem quem são entre si, eles não falam para as próprias famílias que estão participando do programa. Não é só um show, a gente tem que ficar muito atento para descobrir quem está ali! Fiquei muito feliz em participar. Já achava que seria muito bom, mas não achava que iria me surpreender, me emocionar e me envolver tanto.

Rodrigo Lombardi – É uma coisa inusitada, estamos acostumados a ver outros modelos de reality. Nesse, temos pessoas que você conhece, mas que estão numa fantasia, que só acaba quando se revela. É uma alegria durante todo o programa, mas quando a pessoa tira a máscara é um choque. A experiência é muito divertida.

Como foi ser convidado para fazer parte deste projeto?

Taís Araújo – Quando fui convidada, fiquei muito intrigada porque eu não conhecia muito bem o programa. Achava uma maluquice deliciosa! Pensei que seria divertido participar disso e estar junto com essas pessoas. Eu adoro a Ivete, a Simone, o Edu, o Rodrigo. É muito legal estar com essa turma.

Simone – Eu fiquei muito feliz quando recebi o convite, justamente por conta do desafio que era fazer algo sem a minha irmã. E me senti muito honrada porque o time são pessoas de peso, com uma carreira linda e brilhante. Sem contar a nossa apresentadora, a Ivetinha que é maravilhosa e uma inspiração para todos nós. Uma brasileira amada e querida, um talento sem igual. É uma alegria sem tamanho fazer parte desse projeto maravilhoso.

Eduardo Sterblitch – Foi maravilhoso! Eu tive a sorte de ser convidado para participar. E a minha preocupação é prestar muita atenção no programa para poder entrar na dinâmica.

Rodrigo Lombardi – Foi um susto. Me ligaram dizendo: “A gente quer você como jurado!” – E eu disse que queria participar como mascarado (risos). Mas quando soube quem eram os meus companheiros, fiquei nas nuvens.

O que o público pode esperar do The Masked Singer?

Taís Araújo – O público pode esperar um programa em que o único intuito é se divertir.

Simone – Pode esperar muita alegria, diversão, descontração e risos. Um programa divertidíssimo, para brincar com a família, com pessoas que estão cheias de alegria para compartilhar música boa e apresentações incríveis. É para ser feliz.

Eduardo Sterblitch – O público pode esperar um game em que você joga com a família. Em que você pode reunir as pessoas para se divertirem juntos. Pelas redes sociais, poderão interagir com o programa e também ajudar o telespectador a ter boas dicas, além de se emocionar com a gente porque são artistas maravilhosos, grandes celebridades que têm a generosidade de nos divertir e fazer com que a gente possa jogar de uma forma grandiosa.

Rodrigo Lombardi – Nós somos os primeiros espectadores. A gente se diverte, se emociona, se surpreende… e, quando você vê, está sorrindo. Temos a Taís, que é muito especial, Eduardo, a Simone, que é uma explosão! E a Ivete. Não tem como adjetivar a Ivete, tudo fica pouco quando se fala nela.

O que você acha que é preciso para ser um The Masked Singer?

Taís Araújo – É preciso ter coragem, ter a diversão como norte e se despir de vaidade. Ter coragem de se expor e querer se desafiar.

Simone – Eu acho que precisa ter o espírito de diversão. Acho que ali é um palco para se divertir e em nenhum momento é uma competição pesada. É uma diversão para ficarmos na loucura boa de tentar adivinhar quem está por baixo da máscara. É preciso querer brincar e fazer o show acontecer.

Eduardo Sterblitch – Eu acho que é preciso ser cara de pau e ter grandiosidade! Porque é um desafio dar vida a um personagem que você nunca viu, cantar por baixo de uma máscara para o Brasil inteiro e, ao mesmo tempo, enganar as pessoas para chegar até o último episódio sem ser desmascarado.

Rodrigo Lombardi – Você precisa ter um sonho dentro de você. Todo mundo que participa traz luz, uma energia boa de querer sair desse momento que estamos vivendo. Todo mundo está querendo brincar e isso é o mais importante.

Como foi ver as fantasias pela primeira vez?

Taís Araújo – Fiquei muito impactada com as fantasias, principalmente a primeira vez em que eu vi. Elas são muito bem feitas e eu fico sempre imaginando a pessoa que está lá dentro, se ela está com cara de desespero ou se está rindo da nossa cara, se ela está se divertindo… Esse mistério é muito divertido também.

Simone – Fiquei impactada com as fantasias. E o palco faz parecer que você está em um show de Las Vegas. As fantasias são incríveis, muito brilho! Talentosíssimas as pessoas que desenharam e criaram todas as fantasias. É de ficar de boca aberta, impactado com a grandiosidade que são as fantasias e tudo que envolve aquele palco e toda a estrutura do programa.

Eduardo Sterblitch – É maravilhoso! Até pela segunda! Na primeira vez você fica encantado, na segunda você já se apaixona pelos personagens. As pessoas vão querer ver shows só do personagem.

Rodrigo Lombardi – Incrível, as fantasias são inusitadas. Você espera uma coisa diferente e se diverte com a fantasia, analisa a voz. O número acaba ficando curto, tinha que ser um show de uma hora (risos). Quando você vai ver, a performance já acabou porque são muitas informações ao mesmo tempo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade