Jurado do MasterChef, Henrique Fogaça cai em pegadinha na TV de Portugal

Publicado em 04/05/2019

Toda a pose séria e sisuda de Henrique Fogaça, a qual ostenta desde a primeira temporada do MasterChef, foi testada nesta sexta-feira (3). O jurado do programa da Band acabou caindo numa pegadinha da apresentadora portuguesa Cristina Ferreira, durante participação em seu Programa da Cristina, no canal lusitano SIC.

Em um dos quadros, Cristina desafiou Fogaça a preparar determinada receita a partir de alguns ingredientes que ela já havia separado para ele. O que a loira não avisou é que, no meio destes itens, estava um pote de azeitonas estragadas. O objetivo, claro, era testar o paladar de Fogaça e ver se ele notaria o ingrediente ‘inadequado’.

Aparentemente, não foi o que aconteceu. Henrique não fez nenhum comentário a respeito da qualidade das azeitonas, e Cristina, é claro, caiu na gargalhada. “Não é que dei azeitonas estragadas para o jurado do MasterChef e ele achou normal?”, divertiu-se a apresentadora da SIC.

Nas redes sociais, a brincadeira feita por Cristina e a reação de Fogaça dividiram opiniões. Alguns entenderam que, de fato, o renomado chef de cozinha não se deu cota da ‘peça’ pregada pela loira. Outros, porém, defenderam que o brasileiro pode, sim, ter notado, mas preferido não comentar por educação.

Com informações da revista Caras.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade