Jurado de reality show musical é atacado por participante

Publicado em 14/12/2015

Um dos jurados do programa Reyes del Show, um reality show musical da América TV, emissora peruana, foi atacado por um participante da atração, neste sábado (12). O programa era exibido ao vivo e apresentava o participante Zumba, que dançou no palco ao ritmo de Marinera, uma dança típica mais conhecida no litoral do Peru, quando o ataque aconteceu.

Ao terminar sua apresentação, Zumba teve uma atitude inesperada, correu em direção ao jurado Carlos Cacho e pulou em cima dele, dando uma verdadeira voadora. Carlos Cacho caiu da cadeira e foi parar no chão. Todos ficaram espantados com a situação.

A apresentadora da atração, Gisela Valcárcel, reagiu extremamente irritada ao episódio. “Zumba, eu não sei como você é na rua, creio que seja melhor. Estamos vivendo em um país violento e isso incita ainda mais a violência”, disse ela.

“Você tem tanto talento, mas nem sempre o talento é o suficiente para fazer carreira”, prosseguiu.

Em seguida, a apresentadora e os jurados anunciaram a eliminação de Zumba do programa.

Não é a primeira vez que Zumba e Carlos se estranham. Eles já haviam se desentendido por meio das redes sociais. “O senhor é um ‘classista'”.  Certa vez, subiu uma hashtag: “Imagine um Peru sem Zumba”.

Eu cresci em um bairro e saí de lá de baixo”, dizia Zumba, ao ser interrompido pela apresentadora.

Carlos Cacho e Zumba correram risco de serem eletrocutados, já que a água que estava em cima da bancada também caiu bem perto da fiação que passa por baixo da mesa. Apesar da agressão, Cacho sofreu apenas um hematoma no braço e, mesmo com o susto, decidiu prosseguir normalmente com o programa.

Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=GQQsev_NPZI

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade