Altas Horas

Jurada no The Four, Aline Wirley participa do Altas Horas e ignora reality da Record TV

Cantora tem contrato com a Record TV onde atua como jurada

Publicado em 26/01/2020

Na noite deste sábado (25) a cantora Aline Wirley participou do programa Altas Horas, da TV Globo e, ao ser questionada pelo apresentador Serginho Groisman sobre quais trabalhos ela está envolvida no atual momento, a ex-Rouge, como era esperado, ignorou sua atuação como jurada do The Four, reality musical da Record TV apresentado por Xuxa Meneghel. Como é de praxe, na TV Globo existe uma política em não se tocar em nomes e produtos da concorrência. Mesmo que hoje já não seja algo tão radical como no passado, no caso de Aline Wirley, o assunto The Four, obviamente, não vinha ao caso.

Convidada a prestar uma homenagem à cidade de São Paulo, que comemora 466 anos, Aline Wirley também anunciou seu primeiro álbum solo, o primeiro de sua carreira após o Rouge. “Estou imersa neste projeto“, comentou a artista. A segunda temporada do The Four Brasil tem estreia agendada para o dia 14 de fevereiro, em novo dia e horário. Agora aos domingos!

Vale ressaltar também que Aline Wirley fez parte da banda oficial do Altas Horas durante um período. Além do The Four, no carnaval de 2018 a artista reviveu o Rouge quando todas as integrantes, incluindo Luciana Andrade (que abandonou o grupo nos primeiros anos), se juntaram para comemorar os 13 anos do grupo. Juntas, lançaram um EP com cinco música inéditas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade