Polêmica

Jurada do Dancing Brasil detona Dória em áudio vazado: “Viada veia”

Fernanda Chamma criticou também Bruno Covas e Bolsonaro

Publicado em 20/05/2020

Conhecida por seus trabalhos em programas como Domingão do Faustão e Dancing Brasil, a coreógrafa Fernanda Chamma virou motivo de polêmica na última quarta-feira (19). Ela teve vazado um áudio de WhatsApp, no qual desfere críticas ao governador de São Paulo, João Dória.

Esse Dória acha que é quem? Você não pode mais beijar, você não pode dirigir, não pode peidar, não pode usar cloroquina, não pode sair, não pode se mover. Ele acha o que, que todo mundo vai virar robô, que nem ele? Viada veia, cheia de botox mal implantado! A’ viada veia’ tá me tirando do sério. Eu não estou mais podendo!“, queixou-se Fernanda.

Em seguida, a jurada do Dancing Brasil detonou a medida de antecipação dos feriados na capital paulista, como forma de fortalecer o isolamento social. “Agora ele vai antecipar o feriado do Corpus Christi, do preto, do branco, do azul, do 7 de setembro, do 15 de novembro, o Natal vai ser agora também… Vai tomar no meio do c* dele! Grande bosta!“, disparou, bastante irritada.

Fernanda afirma ainda não estar disposta a cumprir as determinações de Dória, tampouco temer as punições advindas dessa postura. “Eu vou continuar trabalhando normal e meus funcionários vão continuar trabalhando normal. Se o meu médico mandar tomar cloroquina, eu vou tomar. Tô cagando pro Dória, pra medicina dele e pro botox mal feito dele. Caguei! Caguei! Deixa eu ser presa e ser feliz!“, ‘pediu’ a profissional da dança.

Em outro trecho da áudio, sobra até para o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, e para o presidente Jair Bolsonaro. “Tô cagando pro Covas, com aquela cara de feijão branco que me irrita! Tá me irritando! Meu c* pro Bolsonaro que é doido, pra esse Dória que é doido, pro Covas que é doido“, esbravejou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade