Jurada do Bake Off original revela vencedora antes da hora e culpa fuso horário pelo erro

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não está nada fácil a vida da equipe à frente de The Great British Bake Off, a versão original do Bake Off Brasil – Mão na Massa.

Uma integrante do júri do programa publicou um tuíte parabenizando a participante Sophie Faldo por vencer a competição culinária. Porém, o episódio final do programa ainda não havia sido exibido na TV.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Prue Leith, que nasceu na África do Sul, explicou que o post foi realizado acidentalmente porque estava em uma viagem ao Butão, seis horas à frente do horário de Londres. O tuíte foi apagado, mas, mesmo assim, o ato falho provocou uma série de reclamações.

“Me desculpem os fãs do programa pelo meu erro nesta manhã, eu estou em um fuso horário diferente e me sinto mortificada”, declarou Prue no Twitter.

Aliás, a atração, que continua entre as mais assistidas do Reino Unido, perdeu cerca de 3 milhões de telespectadores desde que mudou de emissora. O programa foi para uma emissora considerada menor.

The Great British Bake Off estava em meio a um falatório porque deixou de ser exibida pela BBC, que vendeu os direitos para o Channel 4, em 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais