Juntos na bancada do Rede TV! News, Luciana Camargo e Rodrigo Cabral ganham destaque na emissora e na internet

Publicado há 2 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um fato inédito na televisão brasileira ganhou repercussão no sábado (4). Pela primeira vez na história um telejornal brasileiro foi apresentado por dois jornalistas negros. Luciana Camargo e Rodrigo Cabral apresentaram o Rede TV! News.

Veja também: Sem Leo Dias, SBT inicia gravações do Bake Off Celebridades

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O momento foi de emoção: “Obrigado por nos permitir fazer parte deste marco histórico. É uma grande honra e uma grande responsabilidade.”, disse Rodrigo ao encerrar o jornal. Os internautas parabenizaram a emissora e destacaram o talento dos dois.

Twitter (Reprodução)
Twitter (Reprodução)
Twitter (Reprodução)
Facebook (Reprodução)

Rodrigo Cabral está na emissora há 18 anos. De reportagens especiais às grandes coberturas, ele também teve passagem pelo esporte e agora será figura mais presente na bancada do jornal. Luciana também é figura marcada no canal, passando pela apresentação do Leitura Dinâmica, Previsão do Tempo e na apresentação do Rede TV! News.

Confira: 

Rede TV! faz acordo com ESPN e irá exibir futebol

Após um período de disputa com a Band, a Rede TV! conseguiu fechar um acordo com o canal pago ESPN e irá exibir os jogos da Premier League, liga profissional de futebol da Inglaterra.

Segundo o colunista Flávio Ricco, a disputa foi intensa e a emissora de Amilcare e Marcelo de Carvalho já oficializou a decisão. A primeira partida da liga inglesa será no próximo dia 10, entre Manchester United e Leicester City.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio