Jaque e bernardo

Juntos de novo! Thiago Rodrigues e Joana Balaguer dividem cena 15 anos após Malhação

Os dois se reencontram em videoclipe

Publicado em 08/09/2021

Thiago Rodrigues e Joana Balaguer protagonizaram a edição de Malhação entre 2005 e 2006, interpretando Bernardo e Jaque, ao lado de Fernanda Vasconcellos, que vivia a mocinha Betina. Eles formavam um triângulo amoroso que viveu diversas reviravoltas na trama vespertina da Globo.

15 anos depois, Thiago e Joana se reúnem novamente para um trabalho cênico, mas diferente. Os dois, que até hoje são amigos, estrelam o clipe da cantora Ina Magdala, Gotta Get You, disponível no Youtube e demais plataformas digitais.

“Ao gravar a cena da ceia tomamos quase uma caixa de vinho (risos). Estávamos todos entre amigos, então o clima foi super descontraído e leve”, revelou a cantora ao portal da Quem após a filmagem do videoclipe, que aconteceram em Lisboa, onde inclusive mora Joana Balaguer.

A cantora explica como conheceu os dois atores. “São pessoas extremamente queridas. Conheci o Thiago e a Joana em Lisboa e os dois toparam participar do clipe depois que apresentei meu trabalho e as ideias que tínhamos para o projeto. Fico muito feliz em ter a participação deles e de todos da equipe. A união das energias foi o que fez com que o clipe se tornasse verdadeiramente mágico”, conta Ina.

O clipe protagonizado por Thiago e Joana mistura referências a Salvador Dalí e Maria Antonieta, ambos representados por eles, respectivamente. Vale lembrar que Rodrigues atualmente compõe o elenco da novela Gênesis, da Record TV, interpretando Judá.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade