Junto com Roda de Fogo, Globoplay estreou Fogo no Rabo

A atração foi um grande sucesso da TV Pirata

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um novo título do Globoplay acabou pegando alguns telespectadores de surpresa no início desta semana, já que junto com a novela Roda de Fogo, exibida originalmente pela Globo em 1986, a plataforma também estreou Fogo no Rabo.

Sucesso da mesma época, Fogo no Rabo foi uma paródia da novela, tendo 33 capítulos exibidos na tão marcante TV Pirata. A produção que misturou diversões chavões das tramas como perda de memória, reencontro de gêmeos, procura pela verdadeira mãe, alpinismo social e outros assuntos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O elenco tinha grandes nomes como Luiz Fernando Guimarães, Debora Bloch, Ney Latorraca, Cláudia Raia, Louise Cardoso, Regina Casé, Guilherme Karan e muitos outros que surpreenderam em vários episódios marcantes da produção. Porém, não era especificamente uma sátira de Roda de Fogo, mas sim do gênero novelo.

Sem obter o mesmo sucesso, outras produções do mesmo tipo vieram um pouco depois. Rala Rala, que era rural e Sabrina – Os Diamantes Não São Para Comer são alguns exemplos que seguiram a mesma linha. Fogo no Rabo pode ser acompanhada no Globoplay desde a última segunda-feira (26).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio