TV Pirata

Junto com Roda de Fogo, Globoplay estreou Fogo no Rabo

A atração foi um grande sucesso da TV Pirata

Publicado em 29/04/2021

Um novo título do Globoplay acabou pegando alguns telespectadores de surpresa no início desta semana, já que junto com a novela Roda de Fogo, exibida originalmente pela Globo em 1986, a plataforma também estreou Fogo no Rabo.

Sucesso da mesma época, Fogo no Rabo foi uma paródia da novela, tendo 33 capítulos exibidos na tão marcante TV Pirata. A produção que misturou diversões chavões das tramas como perda de memória, reencontro de gêmeos, procura pela verdadeira mãe, alpinismo social e outros assuntos.

O elenco tinha grandes nomes como Luiz Fernando Guimarães, Debora Bloch, Ney Latorraca, Cláudia Raia, Louise Cardoso, Regina Casé, Guilherme Karan e muitos outros que surpreenderam em vários episódios marcantes da produção. Porém, não era especificamente uma sátira de Roda de Fogo, mas sim do gênero novelo.

Sem obter o mesmo sucesso, outras produções do mesmo tipo vieram um pouco depois. Rala Rala, que era rural e Sabrina – Os Diamantes Não São Para Comer são alguns exemplos que seguiram a mesma linha. Fogo no Rabo pode ser acompanhada no Globoplay desde a última segunda-feira (26).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade