Júnior pode virar gato para salvar Luz em O Sétimo Guardião

Publicado em 27/02/2019

Continuam os desdobramentos da polêmica Loreto-Nascimento-Ruy Barbosa nos bastidores de O Sétimo Guardião. Apesar de o autor do folhetim, Aguinaldo Silva, ter declarado publicamente que não existem chances de o ator José Loreto deixar o elenco em decorrência do caso, tudo parece apontar para um desfecho apoteótico de seu personagem, Júnior, já nas próximas semanas.

Na edição de hoje (quarta-feira, 27) do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, a jornalista Márcia Piovesan revelou que duas hipóteses estão sendo estudadas para justificar a saída de Loreto da história. Uma delas seria a de Júnior ser transformado em gato, assim como aconteceu a Murilo (Eduardo Moscóvis) antes do início da trama!

Leia mais: Sônia Abrão elogia Aguinaldo Silva e detona elenco de O Sétimo Guardião

O filho de Eurico (Dan Stulbach) teria esse destino após aceitar ser punido no lugar de sua amada, Luz (Marina Ruy Barbosa), por ela ter desvelado os segredos da irmandade protetora da fonte de Serro Azul. “Os quatro felinos já estão de volta ao estúdio para gravar, o que reforça essa versão”, acrescentou Piovesan.

Outra possibilidade seria a de Júnior literalmente morrer no lugar da heroína. Neste caso, Luz seria vítima de um atentado de Laura (Yanna Lavigne), que tentaria acabar de uma vez por todas com a mulher que lhe tirou o amor de Gabriel (Bruno Gagliasso). Júnior, por sua vez, colocar-se-ia diante do revólver da herdeira de Olavo (Tony Ramos) e receberia os tiros dirigidos a Luz, deixando a história como herói.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade