Vem aí

Junior Lima faz aniversário no mesmo dia da estreia do documentário Sandy e Junior na Globo: “Coincidência maravilhosa”

Produção original Globoplay terá exibição logo após Temperatura Máxima

Publicado em 10/04/2021

Em entrevista ao Se Joga deste sábado, dia 10, Júnior Lima conversou com Fernanda Gentil e comemorou a exibição do documentário Sandy & Junior: A História na programação da TV Globo. A produção original do Globoplay passará a ser exibida a partir deste domingo, dia 11, logo após o Temperatura Máxima, e dividida em sete episódios.

Coincidentemente, Júnior completará 37 anos neste domingo. E sobre isso, ele disse: “Teve essa coincidência legal de começar a passar nosso documentário agora. Amanha começa! No dia do meu aniversario, dia 11 de abril, um presentaço, né? Fiquei muito feliz.

Fiquei super contente e emocionado na época, só de existir esse documentário sobre a minha vida com minha irmã, da nossa carreira e tudo mais, a gente tá felizaço da série estar no Globoplay para a galera poder ver lá, e agora na TV aberta para todo mundo. Que presente de aniversario! Essa coincidência foi maravilhosa”, disse ele, que agora será pai pela segunda vez.

Ao longo dos episódios, o público poderá acompanhar os shows emblemáticos, os clipes marcantes e os momentos em família dos irmãos que conquistaram uma legião de fãs pelo país, entre outros momentos.

O conteúdo traz desde registros da infância até a consagração na turnê ‘Nossa História’, com imagens inéditas de Sandy e Junior durante o último show, depoimentos da dupla, familiares e pessoas próximas à vida pessoal e profissional dos artistas, entre elas, Ivete Sangalo e Roberto Carlos, além de mostrar como ocorreu a decisão de fazer a turnê e todos os bastidores.

Os trabalhos em dramaturgia e os desdobramentos do sucesso no mercado publicitário também estão presentes, assim como o show no Rock in Rio de 2001 e a carreira internacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade