Júnior fica chateado com Luz ao descobrir segredo dela com Gabriel

Publicado em 11/04/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Luz (Marina Ruy Barbosa) contará a Júnior (José Loreto) que saiu no meio da noite para ver Gabriel (Bruno Gagliasso). Ela contará que pensou que foi um sonho, já que foi guiada por León. Mas tudo ocasionou no despertar do guardião-mor do coma do protagonista. Enciumado, o playboy não vai entender as explicações da ruiva. Confira.

“Peraí, Luz… você está me dizendo que veio ontem a noite aqui na casa do Gabriel”. “Sim, o León me trouxe”. “O gato?! Mas o bicho não morreu, ou sumiu, sei lá”. “Sumiu, sim. E não era ele, na verdade foi só um sonho que tive…”. “Então, você sonhou que esteve aqui, foi isso?”. “Não! Eu vim de verdade, o portão tava fechado, mas se abriu pra mim e a porta também. Eu entrei, fui até o escritório, o Gabriel lá em coma, eu me aproximei e ele abriu os olhos”.

“Tem certeza que isso aconteceu, mesmo?”. “Sim! Por isso estou te contando. Você disse que se a gente vai casar não deve ter segredo um com o outro e eu achei”. “Que devia me contar essa história absurda? Pra quê?! Pra tentar me convencer que me leva a sério?”. “Eu te levo a sério, sim! Tanto que a gente tá noivo”, garantirá Luz.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Não sei se isso vale de alguma coisa”. “Por que você tá dizendo isso?”. “Porque eu vi você junto de Gabriel, logo cedo! Vi o jeito como olhou pra ele, como passou a mão na testa dele”. “Porque a gente teve uma ligação muito forte!”. “Teve… Ou ainda tem? Me responde, Luz: você me ama de verdade, ou está só me usando pra esquecer o Gabriel, já que ele não quer mais nada contigo?”, perguntará Júnior.  

“Assim você tá me ofendendo”. “Não estou, não! Se tem alguém sendo ofendido aqui sou eu, que estou sendo tratado feito um idiota”. “Por favor, Júnior… Antes de me julgar espera pelo menos até eu te contar tudo!”. “Sinceramente? Não quero ouvir esse ‘tudo’. Acho que já é muito tarde pra isso”.

“Tarde, porquê?!”. “Se você realmente veio aqui ontem à noite, se o Gabriel saiu do coma diante dos seus olhos e se vocês dois esconderam isso de todo mundo, até de mim… Isso significa que tô sobrando. Não tenho mais lugar nessa história”, avaliará. “É que eu… A culpa é minha! Eu me perdi, não fui muito clara e você… Não entendeu nada”.

E mais!

“Claro que entendi. Você saiu de sua casa de madrugada, aposto que escondida do seu avô…”. “Ele tava dormindo…”. “Fez isso pra ver como é que estava a saúde do seu ex-noivo, que saiu do coma na sua frente… E os dois guardaram esse momento lindo em segredo”. “Estou te contando agora!”, argumentará Luz. “E eu já falei que é tarde demais pra isso”, concluirá Júnior e sairá, deixando a moça chocada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade