Júnior Bake Off Brasil entra em clima de Páscoa neste sábado

Publicado em 15/02/2018

No sétimo episódio da primeira temporada do reality show Júnior Bake Off Brasil que vai ao ar na noite deste sábado, 17 de fevereiro, a partir das 21h30, no SBT, a apresentadora Carol Fiorentino anuncia o clima especial de Páscoa antecipada dentro da tenda da atração. Arthur e Thiago – que venceram a repescagem na semana passada – se unem aos demais miniconfeiteiros. Juntas, as 10 crianças participam de uma divertida caça às cenouras, que foram escondidas dentro da tenda. Além da brincadeira, acontece ainda a visita especial do chocolatier Ale Costa.

Leia também: Walcyr Carrasco comemora o sucesso de O Outro Lado do Paraíso: “O público entendeu que busquei uma mudança”

Durante o desafio criativo, os pequeninos precisam colocar as mãozinhas na massa para preparar uma receita de ovo de Páscoa de chocolate trufado recheado. Já no desafio técnico, os miniconfeiteiros precisam fazer um cupcake de cenoura com ganache de chocolate e um coelhinho da Páscoa modelado em marzipã no topo. Para que tudo corra bem, o chocolatier Ale Costa dá uma aula especial para as crianças, que aprendem uma técnica para preparar uma ganache perfeita de chocolate. Os jurados, Beca e Fabrizio Fasano Jr., avaliam doce por doce até escolher quem segue na brincadeira e quem leva o avental azul de mestre confeiteiro da semana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade