Júnior Bake Off Brasil: Confira os eliminados do segundo episódio do reality infantil do SBT

Publicado em 24/02/2019

No último sábado (23), o SBT exibiu o segundo episódio da nova temporada do Júnior Bake Off Brasil. Os mini confeiteiros disputaram duas provas e, ao final, os jurados eliminaram duas crianças.

Veja também: MC Loma e as Gêmeas Lacração anunciam retorno ao estrelado após serem proibidas de fazer shows

Na prova criativa, os participantes tiveram de fazer uma figura de Cupcakes. “Pensem bem na figura que vocês vão representar e na quantidade que terão que assar”, orientou a jurada Beca Milano.

Em seguida, na prova técnica, as crianças mostraram habilidade ao preparar um bolo com modelagem de ursinho com pasta americana. A massa tinha que ser produzida com maça verde, recheio de doce de leite, cobertura de chantilly e um urso no topo.

Após as duas avaliações, os jurados Beca Milano e Olivier Anquier resolveram eliminar: Catarina, de 10 anos, e Rafaella, de 09 anos.

Em perfil divulgado pelo SBT, Catarina aparece como uma menina muito inteligente que aprendeu tudo que sabe na cozinha com o pai. Ela adora ganhar de presente livros ou utensílios relacionados à culinária. Seu maior sonho é se tornar uma grande confeiteira.

Já Rafaella é citada como uma fã assumida de doces. Gosta de cozinhar, mas afirma que adora mesmo é comer o que prepara. Cheia de palpites, tenta sempre resolver os desastres culinários dos amigos.

Vale lembrar que o programa tem exibição no canal Discovery Home & Health às sextas-feiras, às 2h30. A reprise ocorre aos domingos, às 18h30.

Confeiteiras eliminadas do Júnior Bake Off Brasil Confeiteiras eliminadas do Júnior Bake Off Brasil (Foto: Divulgação/ SBT)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade