Publieditorial

Juninho Fornel define foco e persistência como palavras-chave para o êxito

“É preciso determinação e coragem, só devemos parar quando alcançarmos nosso alvo”, pontua o empresário

Publicado em 08/12/2021

O uso das redes sociais e da internet, de modo geral, tem gerado um impulso para o surgimento de novos influenciadores digitais das mais distintas áreas. Para obter destaque não é preciso ter muitos seguidores inicialmente, basta tratar assuntos que despertem o interesse do público e os motivem de alguma forma.

Famoso por seu bordão “seguibrothers”, Juninho Fornel ocupa atualmente uma posição de destaque nas redes sociais. Empresário do setor automotivo, Juninho Fornel tornou-se referência a partir do momento que saiu de sua zona de conforto e decidiu recomeçar: “Abrir mão de um negócio familiar que vinha dando certo há anos para seguir em busca do meu grande sonho parecia loucura na época, mas hoje colho os frutos desta decisão”, comenta.

Simpático e de um carisma marcante, Juninho Fornel é aguardado diariamente nas redes sociais por seus “seguibrothers”, que fazem questão de mostrar o quanto apreciam o seu trabalho: “As redes sociais me permitem ter uma troca bastante interessante com meus seguidores. A interação é muito boa e eu tento retribuir esse carinho de alguma forma”, explica.

O influenciador Juninho Fornel
O influenciador Juninho Fornel (Divulgação)

Como referência positiva do empreendedorismo, Juninho Fornel busca compartilhar detalhes que acredita terem sido diferenciais para que seu objetivo fosse alcançado: “Tento passar para aquelas pessoas que persistência e foco são palavras-chave quando temos um propósito. É preciso determinação e coragem, só devemos parar quando alcançarmos nosso alvo”, pontua o empresário.

Por meio do Instagram (@juninhofornelmotors), o influenciador Juninho Fornel divide com os seguidores detalhes do seu trabalho e dicas para a vida, como por exemplo estimulando-os a serem sempre a melhor versão de si mesmos, seja na vida pessoal ou profissional.

*Conteúdo produzido e enviado por Joyce Silva

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade