REMAKE

Juma Marruá em Pantanal, atriz mirim posa nos bastidores com Juliana Paes e José Loreto

A pequena artista publicou fotos em viagem ao Mato Grosso do Sul

Publicado em 17/11/2021

Valentina Oliveira vai interpretar a icônica Juma Marruá, de Pantanal, na infância, e está fazendo questão de registrar diversos momentos dos bastidores do remake produzido pela Globo. A atriz mirim publicou em seu Instagram algumas fotos antes e durante a viagem a Aquidauana, no Mato Grosso do Sul.

Em dois posts ela aparece com as malas prontas para o estado brasileiro que abriga o bioma Pantanal, onde a novela, originalmente escrita por Benedito Ruy Barbosa e exibida em 1990, está sendo filmada. “Pronta para mais uma aventura! Que Papai do céu abençoe essa minha jornada!!!”, escreveu a pequena.

Em fotografias postadas posteriormente, Valentina aparece no que parece ser um jatinho ao lado de pessoas da produção da trama e do ator José Loreto, que compõe o elenco no papel de Tadeu, que na versão dos anos 90 foi de Marcos Palmeira.

Na imagem mais recente que a garotinha publicou, está ela junto da atriz Juliana Paes, que interpreta Maria Marruá, mãe de Juma – na primeira versão, Cássia Kis foi quem a interpretou. Na fase jovem / adulta, Juma Marruá, que se tornou célebre na pele de Cristiana Oliveira, será vivida por Alanis Guillen.

Veja as fotos postadas por Valentina Oliveira:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade