Animalesco

Juma deixa abusador sem parte do corpo ao virar onça em Pantanal: “Tô sentindo o gosto do sangue”

O estuprador fica sem a orelha e sai correndo na mata

Publicado em 22/04/2022

Em Pantanal, novela das 21h escrita por Bruno Luperi, um criminoso aparecerá nas redondezas da tapera de Juma (Alanis Guillen) para procurar por araras para traficar. O bandido ficará interessado na filha de Maria Marruá (Juliana Paes).

Em certo momento, o homem verá a mocinha na companhia de Muda (Bella Campos) na beira do rio. Incomodada com os olhares, Juma chamará a amiga para ir embora. “Não vou lhe fazer mal, lindeza. Nem a ocê, nem a ela”, falará o crápula, que de repente agarrará a protagonista.

“Eita, oncinha danada. Fica quieta. Ocê vai gostar, diacho. E não adianta querer fugir, que eu vou atrás”, ameaçará o sem vergonha, tentando estuprar Juma, que se transformará numa onça pela primeira vez e arrancará a orelha do safado.

O homem fugirá pela mata e o Velho do Rio (Osmar Prado) impedirá que Juma termine o serviço. “O senhor devia ter me deixado ir atrás dele. Tô sentindo o gosto do sangue dele na minha boca. Mas não sei como isso se deu”, comentará a jovem, informou o Notícias da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade