Trabalho importante

Juma de Pantanal, Alanis Guillen comenta cena importante: “Equipe inteira nesse frenesi”

A estrela diz ter a vida modificada pelo trabalho

Publicado em 25/09/2022

Responsável por viver a Juma de Pantanal, Alanis Guillen falou sobre como foi realizar a sequência do parto da mocinha. “Essa cena que foi ao ar da Juma virando onça, na morte do Solano (Rafa Sieg), foi uma loucura em muitos sentidos”, declarou a estrela.  

“A equipe inteira estava nesse frenesi para captar a loucura desse homem e a tensão dessa mulher grávida que ele mantinha como refém. Estávamos muito imersos e instigados para essa sequência de cenas. Foi uma experiência e tanto”, apontou a atriz ao jornal O Globo.

A artista falou ainda sobre a importância do trabalho na sua vida. “Ainda está modificando muito a minha vida. É tanta coisa que se vive, tanta transformação, interna, externa, e eu sinto que ainda é cedo para digerir tudo isso”, disse a artista.

“De cara, já posso dizer que foi um processo muito importante no campo de pesquisa como atriz. A Juma me permitiu desbravar o estudo de uma personagem, de uma história, de um jeito intenso e muito interessante. Essa experiência foi realmente muito engrandecedora”, concluiu Alanis.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade