Éramos Seis

Júlio sofre por filhos não gostarem dele

Vendedor acredita que errou na criação dos filhos

Publicado em 21/10/2019

Em Éramos Seis, Júlio (Antonio Calloni) percebe que os filhos não gostam dele e sentem medo. Ele conversa com Lola (Gloria Pires) sobre o quanto lamenta isso e não entende onde errou na criação deles. O vendedor está certo de que não foi um bom pai, mesmo dando tudo que pôde para eles.

“Eu não sei o que fiz de errado, Lola. Alfredo é só um deles. Meus filhos, todos eles, errei com eles, não gostam de mim”, diz Júlio.

“Que é isso? Gostam, mas são como você. Não falam que gostam. E Isabel, então, adora!”, reage Lola.

Mas Júlio decide explicar melhor: “Não gostam, não, têm medo. Medo é diferente. Sempre acabo me exaltando, gritando. O Alfredo me peita, mas ele só bota pra fora um sentimento que é de todos. A distância. Não são meus amigos… Não fui um bom pai?”, pergunta.

Ela insiste em dizer que ele é um bom pai, mas Júlio não ouve. Ele está muito machucado e passa a imagem de sofrimento com a situação.

“Dei a ele tudo que podia dar, dei casa, comida. A todos eles. Sempre estiveram em primeiro lugar… Hoje eu saí com o Alfredo, pela primeira vez conversamos, fomos camaradas… Mas ele estava me enganando. A verdade é que eu não sei bem quem ele é. E pior agora… parecemos inimigos”, avalia.

Lola abraça o marido nesse momento de fragilidade e conclui: “Não é verdade, Júlio… Ele gosta de você, todos gostam de você”.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 26, que será exibido na terça-feira, 29 de outubro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade