Júlio sofre por filhos não gostarem dele

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Éramos Seis, Júlio (Antonio Calloni) percebe que os filhos não gostam dele e sentem medo. Ele conversa com Lola (Gloria Pires) sobre o quanto lamenta isso e não entende onde errou na criação deles. O vendedor está certo de que não foi um bom pai, mesmo dando tudo que pôde para eles.

“Eu não sei o que fiz de errado, Lola. Alfredo é só um deles. Meus filhos, todos eles, errei com eles, não gostam de mim”, diz Júlio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Que é isso? Gostam, mas são como você. Não falam que gostam. E Isabel, então, adora!”, reage Lola.

Mas Júlio decide explicar melhor: “Não gostam, não, têm medo. Medo é diferente. Sempre acabo me exaltando, gritando. O Alfredo me peita, mas ele só bota pra fora um sentimento que é de todos. A distância. Não são meus amigos… Não fui um bom pai?”, pergunta.

Ela insiste em dizer que ele é um bom pai, mas Júlio não ouve. Ele está muito machucado e passa a imagem de sofrimento com a situação.

“Dei a ele tudo que podia dar, dei casa, comida. A todos eles. Sempre estiveram em primeiro lugar… Hoje eu saí com o Alfredo, pela primeira vez conversamos, fomos camaradas… Mas ele estava me enganando. A verdade é que eu não sei bem quem ele é. E pior agora… parecemos inimigos”, avalia.

Lola abraça o marido nesse momento de fragilidade e conclui: “Não é verdade, Júlio… Ele gosta de você, todos gostam de você”.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 26, que será exibido na terça-feira, 29 de outubro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio