Éramos Seis

Júlio se frustra ao saber que foi enganado por Lola em Éramos Seis

Lola não consegue proteger Júlio das chateações cotidianas

Publicado em 19/11/2019

Desde que voltou do hospital, onde passou por uma cirurgia no estômago, após uma úlcera severa, Júlio (Antonio Calloni) tem sido poupado dos problemas do dia a dia por Lola (Gloria Pires) em Éramos Seis.

Após ter mentido para ele, dizendo que Carlos (Danilo Mesquita) quitou a dívida da casa com o dinheiro presentado por Assad (Werner Schünemann), quando ainda faltam um mil contos de réis para sanar a dívida, ela diz ao marido que comprou um rádio usado para eles – quando, na verdade, pegou emprestado com o amigo Afonso (Cássio Gabus Mendes).

Júlio está feliz por se livrar da dívida com o banco e quer celebrar o fato de ter, depois de muitos anos, uma folga no orçamento familiar. Quer, então, viver a experiência que algumas pessoas da classe média paulistana da década de 1930 têm vivido: ter um rádio dentro de casa.

Lola se desespera, com medo que o marido compre o rádio e faça uma dívida ainda maior do que a existente. Ela conversa com Afonso sobre a situação e ele sugere que ela pegue seu rádio emprestado, para evitar a frustração de Júlio. O medo de Lola é que, com a agitação, o marido piore e volte ao hospital.

Júlio, contudo, ouve Lola conversando sobre as mentiras com Alfredo (Nicolas Prattes), que não concorda com a atitude da mãe. Assim, o patriarca da família Lemos descobre que está sendo enganado por todos em sua casa e volta a apresentar o comportamento amargurado de sempre. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta terça-feira (19).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade