Júlio se diz injustiçado após eliminação do Hell’s Kitchen

Publicado em 23/11/2015

No quarto episódio do Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão, exibido na noite do último sábado (21), no SBT, o chef Carlos Bertolazzi novamente não poupou suas críticas aos participantes, mas desta vez quem foi o escolhido para deixar o programa foi Júlio, que teve mau desempenho na praça das massas com seu companheiro Diego. “Não tem como dormir tranquilo sendo eliminado por uma injustiça. Enquanto o cara que fez a maior…, hoje está lá sentado dando risada e manipulando. Aqui não é como na vida real, aqui é um jogo. E o jogo é feito para jogar e a vida é feita para viver. Eu prefiro viver do que jogar”, desabafa Júlio, após a eliminação.

Para incentivar ainda mais os candidatos no início do programa o chef Carlos Bertolazzi anunciou um prêmio extra ao vencedor, que além dos R$100 mil em barras de ouro, vai ganhar também uma viagem para École na França e um curso no Instituto Paul Bocuse, um dos mais prestigiados no mundo da gastronomia. Depois da boa notícia, a pressão voltou a tomar conta, já na primeira prova do programa, os candidatos tiveram que reproduzir uma paella valenciana do renomado chef espanhol Jorge de Andrés, convidado especial do reality. As equipes quebraram a cabeça na escolha dos ingredientes e no preparo do prato. No final nenhuma das duas paellas agradaram o chef Jorge, mas como tinha que escolher, a equipe vencedora foi a azul e como prêmio ganharam um passeio de balão no interior de São Paulo.

Para avaliar os pratos dos cozinheiros o restaurante do Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão recebeu os jurados do Dez ou Mil do Programa do Ratinho, Leão Lobo, Nadja Haddad, Arnaldo Saccomani e Décio Piccinini.

Hell’s Kitchen –Cozinha Sob Pressão vai ao ar todos os sábados, a partir das 21h30, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade