Júlio sai da bad com notícia inesperada sobre dinheiro

Publicado há um ano
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Júlio (Antonio Calloni) ficou bastante debilitado após fazer uma cirurgia, e ter que passar por um pós-operatório cheio de privações. Depois de reclamar muito, ser impedido de fumar, e de beber, ele terá novamente motivos para sorrir em Éramos Seis. Uma visita inesperada de Emília (Susana Vieira) é o que dá o pontapé inicial nisso.

Quando a tia rica de Lola (Gloria Pires) percebe que a saúde de Júlio fez com que a família ficasse completamente sem dinheiro, ela pede que o homem a procure quando estiver bem. Mas basta Lola citar a conversa para que o marido reacenda sua animação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tivemos uma conversa franca. Eu mencionei a vez que ela recusou te emprestar dinheiro. Escuta! Ela ficou tocada. E antes de ir embora, disse uma coisa importante. Falou pra você ir conversar com ela”, diz.

Júlio se interessa, para de fazer drama, e deseja saber mais sobre o assunto. Lola então diz que acredita que ela tenha se arrependido, e resolvido finalmente emprestar o dinheiro que Júlio precisava para tornar-se sócio de Assad (Werner Schünemann) na loja de tecidos. Com isso, ele vai se animando.

“Já cometi muitos erros. Mas o mais grave foi partir derrotado. Não posso deixar isso acontecer novamente, Lola! Está claro como água: esse chamado da sua tia pode ser o início de uma nova fase da minha vida!”, diz com um grande sorriso. Lola então fica preocupada pelo excesso de animação dele.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 47, que será exibido na sexta-feira, 22 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais