Grande amizade

Julio Rocha presta homenagem a Ary Fontoura: “Um ser humano maravilhoso”

O apresentador do TV Fama trabalhou com o veterano na novela Amor à Vida

Publicado em 20/04/2021

Novo contratado da Rede TV!, Julio Rocha foi um dos destaques do programa Foi Mau! desta segunda (19). Ele bateu um papo com Maurício Meirelles e falou sobre sua passagem na Globo.

Julio estreou como ator na emissora e se destacou em algumas novelas, como Duas Caras, em que seu personagem viveu um caso com a vilã Silvia, vivida por Alinne Moraes. Segundo o galã, foi com ela seu primeiro beijo técnico na TV.

Além disso, o apresentador do TV Fama relembrou a participação em Amor à Vida, trama em que atuou diretamente com Ary Fontoura. A relação evoluiu após o trabalho, tanto que ele considera o veterano um dos melhores seguidores de seu Instagram.

Ary Fontoura no lançamento de A Dona do Pedaço
Ary Fontoura no lançamento de A Dona do Pedaço (Divulgação/TV Globo).

Maurício expôs um áudio que Julio recebeu do ator, na qual Ary o parabeniza pelo novo cargo na Rede TV! em uma mensagem emocionante.

Segundo Julio, após um recado desses, ele entende porque sua carreira valeu a pena. Para ele, além de um grande artista, Ary é um ser humano maravilhoso.

“Se paro por um momento para pensar na minha carreira e tudo que vivi até agora, um de recado desse tipo é o que vale a pena. Ele é um cara com uma experiência absurda e além dele ser um grande artista, é um ser humano maravilhoso, e isso é o mais importante”, relatou, agradecido.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade