Julio Rocha presta homenagem a Ary Fontoura: “Um ser humano maravilhoso”

O apresentador do TV Fama trabalhou com o veterano na novela Amor à Vida

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Novo contratado da Rede TV!, Julio Rocha foi um dos destaques do programa Foi Mau! desta segunda (19). Ele bateu um papo com Maurício Meirelles e falou sobre sua passagem na Globo.

Julio estreou como ator na emissora e se destacou em algumas novelas, como Duas Caras, em que seu personagem viveu um caso com a vilã Silvia, vivida por Alinne Moraes. Segundo o galã, foi com ela seu primeiro beijo técnico na TV.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, o apresentador do TV Fama relembrou a participação em Amor à Vida, trama em que atuou diretamente com Ary Fontoura. A relação evoluiu após o trabalho, tanto que ele considera o veterano um dos melhores seguidores de seu Instagram.

Ary Fontoura no lançamento de A Dona do Pedaço (Divulgação/TV Globo).

Maurício expôs um áudio que Julio recebeu do ator, na qual Ary o parabeniza pelo novo cargo na Rede TV! em uma mensagem emocionante.

Segundo Julio, após um recado desses, ele entende porque sua carreira valeu a pena. Para ele, além de um grande artista, Ary é um ser humano maravilhoso.

“Se paro por um momento para pensar na minha carreira e tudo que vivi até agora, um de recado desse tipo é o que vale a pena. Ele é um cara com uma experiência absurda e além dele ser um grande artista, é um ser humano maravilhoso, e isso é o mais importante”, relatou, agradecido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio