Fora da TV

Júlio Rocha, o Enzo de Fina Estampa, define a novela: “Um dos melhores trabalhos de Aguinaldo Silva”

Ator escreve monólogo e participa de filme

Publicado em 30/06/2020

Atualmente no ar na reprise de Fina Estampa, na Globo, com o personagem Enzo, Júlio Rocha acredita que a reapresentação da novela foi uma decisão acertada da Globo, já que o folhetim tem uma estética solar, leve, o que traz um respiro em um momento tão difícil que o Brasil vive. 

“Estamos em um dos momentos mais difíceis que o nosso país já viu. Além disso, é um dos melhores trabalhos do Aguinaldo Silva. A novela tem um ótimo enredo, direção, ótimos personagens, valoriza a mulher, a família e tem um ótimo senso de humor. Foi acertada a escolha da emissora”, afirmou Rocha.

Ao lembrar da oportunidade que teve de trabalhar no horário nobre da Globo, ele elogia bastante os colegas com quem contracenou. “Trabalhar com Zé Mayer foi um privilégio. Ele é um cara do bem, alto astral e generoso. A Renata Sorrah é uma das melhores atrizes que eu já vi e tem uma alma iluminada. Os bastidores da novela eram uma delícia, sempre divertidos”, afirmou. 

Julio Rocha, ator de Fina Estampa
Julio Rocha ator de Fina Estampa Divulgação

E mais!

Em tempos de quarentena, Júlio Rocha revelou que acabou escrevendo um monólogo. “Meu interesse sempre foi por bons personagens e assim continua. Estou com muita vontade de voltar a fazer teatro. Tenho um monólogo que eu escrevi falando um pouco dessa fase que estou vivendo, tem música improvisação com o público”, contou.

Fora de uma grande produção desde Ilha de Ferro, em 2018, ele participa de uma produção cinematográfica. O ator da vida ao Davi no filme Amigas de Sorte, ao lado das atrizes Arlete Salles, Rosi Campos e Susana Vieira, que será casada com Júlio na história. O filme foi rodado no Bixiga, em São Paulo, e em Punta Del Este, no Uruguai. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade