Não colou!

Julio Rocha deixa a RedeTV! após desempenho fraco no TV Fama e apaga histórico no programa

Duras criticas do público fizeram ao ex-global desistir do programa

Publicado em 17/05/2021

Julio Rocha está fora do casting de artistas da RedeTV! a partir de hoje, segunda-feira (17). O desligamento dele se deu em comum acordo com dirigentes da emissora. No entanto, segundo informações de Fábia Oliveira no jornal O Dia, as criticas recebidas por seu desempenho à frente da atração teriam motivado tal cenário desfavorável a ele.

O programa, apurou o Observatório da TV, ganhará um novo apresentador nos próximos dias. O nome segue indefinido, mas a direção já estuda algumas possibilidades. Procurada para comentar o assunto, a RedeTV! enviou um comunicado ao site:

“Em comum acordo com a emissora, Julio Rocha se despede do TV Fama. A RedeTV! agradece o excelente profissional e colega, que exerceu com dedicação o desafio de apresentar um programa diário e ao vivo pela primeira vez. O canal reafirma o respeito e admiração pelo ator e mantém as portas abertas para novos projetos.”

No Instagram, Júlio Rocha tratou de apagar os registros do programa. Sua última publicação foi na manhã de hoje, promovendo seu novo trabalho, o filme Amigas de Sorte, em que atua ao lado de Susana Vieira, Arlete Salles, Rosi Campos e outro globais. Em tempo, Ligia Mendes e Aline Prado continuarão à frente do TV Fama, até segunda ordem.

Ao Notícias da TV, Julio Rocha negou que sua saída da atração tenha sido motivado por críticas. “”Se teve uma razão para a minha saída não foram críticas. Tudo que se via nas redes sociais era outras coisas e o oposto disso”, esclarece ele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade