Éramos Seis

Júlio quer foto da família na frente de casa, sem saber que ela não foi quitada; Lola fica desolada

Lola fica desolada em ter que mentir ao marido

Publicado em 08/11/2019

Em Éramos Seis, Lola (Glória Pires) tenta manter as aparências na mesa de jantar com toda a família reunida. Júlio (Antonio Calloni), no caso, não sabe que a casa não teve sua dívida quitada por falta de dinheiro, porém, Lola e os filhos mantém a informação em sigilo para não gerra desgosto e tristeza no patriarca e sua doença agravar.

Lola tentando manter o clima para cima e os filhos tentando alegrar o pai. “Carlos, faz um favor pra sua mãe? Pega a fotografia que o Marcelo tirou de nós. Seu pai ainda não viu. Está na estante, aí por cima…“. Carlos (Danilo Mesquita) obedece a mãe corre até a estante e pega a fotografia.

Você vai adorar, pai“, diz o rapaz. Isabel (Giullia Buscacio) entrega a foto a Lola, que mostra para Júlio. “Olha como temos filhos lindos, Júlio… Júlio olha a fotografia, um tempo admirando“, comenta Lola, orgulhosa. Júlio vê o registro com muita alegria e diz que Lola também está muito bonita no retrato, Lola… “E eu estou com uma carranca”, responde ela aos risos.

O arrependimento de Lola

A filha dispara que Júlio está muito sério na foto. “Estou carrancudo, sim, Isabel. Mas este é o Júlio antigo, o Júlio casmurro ficou pra trás“. Julinho, então, sugere uma nova foto em família. “Depois a gente pede pro amigo do Carlos tirar outra fotografia nossa, com o novo Júlio Lemos!“. Lola diz que gosta da fotografia, assim do jeito que ela é. Júlio gosta da ideia do filho: “Mas podemos tirar outra, todos nós na frente casa, agora que ela já é definitivamente nossa. Muda completamente a figura”.

O comentário de Júlio provoca um desconforto geral. Lola quebra o clima. “Pode ser, depois nós falamos com o Marcelo“. Lola rapidamente muda de assunto e pede para que Carlos pegue seu violão e toque uma boa música para se divertirem.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade