Júlio não consegue empréstimo, é humilhado em banco e fica arrasado

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Júlio (Antonio Calloni) passa por humilhação nos próximos capítulos de Éramos Seis. Depois de ter sido convidado por Assad (Werner Schünemann) para ser sócio da loja, o protagonista fica muito feliz. Ele acredita que é sua oportunidade de crescer na vida e dar uma vida de conforto para toda sua família.

Mesmo sem grana, ele aceita a proposta do chefe, que pensa que ele é rico. Isso preocupada Lola (Gloria Pires), mas Júlio tem um plano. Ele pretende obter um empréstimo no banco, mas as coisas não correm como ele esperava. “Eu sou cliente desse banco há anos. Precisava de um obséquio… Trata-se de um empréstimo”, afirma.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O gerente o escuta e diz: “Nosso banco tem como lema fazer do nosso cliente um amigo. Ficamos contentes que o senhor tenha recorrido a nós. Infelizmente num momento de crise, a nossa carteira de crédito está fechada. Isso as vezes nos obriga a dizer um não aos clientes”.

A humilhação

Júlio
murcha na hora, porque esperava, pelo menos, uma conversa. O gerente explica
que cada caso é um caso e o questiona se ele tem um cadastro de imóveis no
banco. O protagonista diz que tem uma casa que está financiada justamente
naquela instituição financeira.

Com olha de desprezo, o gerente do banco joga a real: “Seu Júlio, já me considero seu amigo por isso vou lhe ser franco… Não perca mais seu tempo. Não vai arranjar empréstimo”. “Mas seu gerente, eu tenho uma casa”, insiste Júlio. “Pra pagar. Ontem mesmo esteve na agência e reclamou dos juros da prestação!”, rebate o homem.

O marido de Lola diz que reclamou da multa por atraso, que ele acha absurda. “Vai ser difícil conseguir alguma coisa. A não ser que consiga um bom fiador… Mas sendo assim peça emprestado ao fiador! Aguardamos seu retorno para o pagamento da próxima prestação… Passar bem!”, orienta o gerente. Júlio se sente humilhado e sai arrasado.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 13, que será exibido na segunda-feira (14).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio