Éramos Seis

Júlio implora para Alfredo não revelar traição a Lola

Filho rebelde está magoado e pode contar tudo para Lola

Publicado em 24/10/2019

Júlio (Antonio Calloni) fica completamente humilhado diante de Alfredo (Nicolas Prattes), em Éramos Seis. O vendedor foi pego traindo Lola (Gloria Pires) com Marion (Ellen Roche) e não quer ver seu lar desmoronar. Com isso, pede para o filho não contar para a esposa, que nem desconfia que é enganada.

O chefe de família já chega em casa pergunta onde está Lola, preocupado. “O que tem a minha mãe? Ah! Quer saber se eu contei pra ela! Ainda não. Está com medo que eu fale pra família inteira onde é o serão do seu Júlio, que se mata feito um burro de carga pra dar de comer pros seus filhos vagabundos!”, reage Alfredo.

Júlio diz que não admite que o filho fale assim e o menino insiste que só está reproduzindo o que ouviu a vida inteira. “Eu quero falar com você, tem que me ouvir, já é um homem, precisa tentar entender certas coisas. Eu vivo uma vida sacrificada naquela loja, com muitos problemas”, conta.

Lola aparece

Alfredo manda ele parar e diz que não está interessado. “Não quero ouvir nada, chega. Ouvi sermão a minha vida toda. E se alguém merece sermão é o senhor, e no entanto, fica me olhando como se fosse dono da verdade”, explica. “Me escuta por favor. Tem que ouvir o seu pai”.

Nisso, Alfredo sobre as escadas e Júlio vai atrás falando. De repente, Lola aparece e ouve tudo: “O que está acontecendo aqui? Alfredo, você tem que ouvir o seu pai!”. Será que a bomba vai estourar? As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 29, que será exibido em 1 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade