Júlio implora para Alfredo não revelar traição a Lola

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Júlio (Antonio Calloni) fica completamente humilhado diante de Alfredo (Nicolas Prattes), em Éramos Seis. O vendedor foi pego traindo Lola (Gloria Pires) com Marion (Ellen Roche) e não quer ver seu lar desmoronar. Com isso, pede para o filho não contar para a esposa, que nem desconfia que é enganada.

O chefe de família já chega em casa pergunta onde está Lola, preocupado. “O que tem a minha mãe? Ah! Quer saber se eu contei pra ela! Ainda não. Está com medo que eu fale pra família inteira onde é o serão do seu Júlio, que se mata feito um burro de carga pra dar de comer pros seus filhos vagabundos!”, reage Alfredo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Júlio diz que não admite que o filho fale assim e o menino insiste que só está reproduzindo o que ouviu a vida inteira. “Eu quero falar com você, tem que me ouvir, já é um homem, precisa tentar entender certas coisas. Eu vivo uma vida sacrificada naquela loja, com muitos problemas”, conta.

Lola aparece

Alfredo manda ele parar e diz que não está interessado. “Não quero ouvir nada, chega. Ouvi sermão a minha vida toda. E se alguém merece sermão é o senhor, e no entanto, fica me olhando como se fosse dono da verdade”, explica. “Me escuta por favor. Tem que ouvir o seu pai”.

Nisso, Alfredo sobre as escadas e Júlio vai atrás falando. De repente, Lola aparece e ouve tudo: “O que está acontecendo aqui? Alfredo, você tem que ouvir o seu pai!”. Será que a bomba vai estourar? As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 29, que será exibido em 1 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio