Éramos Seis

Júlio anuncia que vai realizar sonho de Lola e a deixa emocionada

Protagonista é pega de surpresa pelo marido

Publicado em 01/11/2019

Júlio (Antonio Calloni) recebeu alta do hospital e descobriu que não precisará pagar as despesas de seu tratamento, em Éramos Seis. Com isso, ele decide dar um fim ao bônus financeiro que ganhou de Assad (Werner Schünemann). Ao invés de ir viajar com Lola (Gloria Pires), ele prefere quitar a casa da Avenida Angélica e realizar o sonho dela.

“Estou ótimo. É muito bom ter vocês reunidos em volta de mim, preocupados. E é hora de falar a verdade sobre a nossa situação. Ganhamos um bônus e não gastamos todo. Vamos dar um destino certo para esse dinheiro. E não vai ser uma viagem ou divertimento”, pontua Júlio.

Preocupada, Lola pede para ele não fala disso. “Depois decidimos o que fazer, Júlio. Não pensa nisso agora”. “Já sei o que fazer. Vamos pagar as prestações que faltam do financiamento. Vamos quitar a nossa casa! Afinal a casa será nossa!”, insiste ele, deixando a família admirada. A protagonista já fica feliz.

“Júlio, é uma ótima ideia! Estamos acabando de pagar as últimas prestações. Vamos quitar a casa!”, afirma Lola, emocionada. Na sequência, Alfredo (Nicolas Prattes) questiona se devem gastar todo o dinheiro de uma vez.

“Pra eu poder dar essa alegria pra sua mãe. É um presente meu, vou realizar o sonho dela enquanto posso. Isso é que é sorte. Nós conseguimos, Lola”, insiste Júlio, deixando Lola mais emocionada ainda.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 36, que será exibido em 9 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade