Julio Andrade doa sangue e fala sobre nova temporada de Sob Pressão: “Orgulho de ter feito”

Publicado em 02/05/2019

A saber, na edição desta quinta-feira (2) do SP1, informativo da TV Globo exibido na capital paulista, o formato falou sobre a doação de sangue. Uma campanha passou a ser realizada pela emissora por causa da estreia da terceira temporada de Sob Pressão. O lançamento acontecerá hoje, logo após O Sétimo Guardião.

Contudo, o repórter Guilherme Pimentel entrevistou no Hospital das Clínicas, que possui um Hemonúcleo, o ator Julio Andrade. No seriado, o famoso vive o médico Evandro. “Esse gesto é tão solidário, simples e importante, que me faz sair de casa com força e vir aqui feliz”, disse o famoso.

“Queria convidar todo mundo para vir aqui e fazer isso, que é tão simples e a gente sai tão feliz daqui”, destacou. “Juro pra você, eu estou saindo outra pessoa e emocionado de estar contribuindo com essa corrente”, analisou o artista.

Ademais, o astro aproveitou para convidar os telespectadores para assistirem o seriado. “É um trabalho no qual eu tenho o maior orgulho de ter feito”, pontuou o ator. “E essa temporada em especial tá muito legal, bonita, bem feita e bem cuidada”, garantiu, enfim, Andrade.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade