Éramos Seis

Julinho tem ideia para fazer Assad ganhar mais dinheiro

Filho de Lola quer ser rico a todo custo

Publicado em 14/12/2019

As dificuldades que viu sua família passar desde a infância fizeram Julinho (André Luiz Frambach) se tornar um jovem ambicioso em Éramos Seis. O rapaz quer se rico a todo custo para não precisar mais passar pelos apertos que passa, e tentará ganhar a confiança do patrão lhe dando uma ideia para ganhar dinheiro.

Tudo começa quando ele está sozinho na loja com Assad (Werner Schünemann) no final do expediente, e se lembra que no mesmo dia, Isabel (Giullia Buscacio) esteve na loja querendo retalhos de tecidos para fazer um vestido.

“Seu Assad, por falar em baile… A minha irmã Isabel escolheu um bom tecido no banco de retalhos. Aquelas peças de fim de rolo, que ficam lá atrás e saem mais baratas…”, começa ele meio sem jeito, e o dono da loja diz saber que é o um retalho.

“Mas eu pensei: se são bons tecidos, por que não montar uma banca na frente? Era só anunciar como se fosse um grande saldo, um bazar. Assim, damos saída a um material que está parado…”, propõe ele aguardando uma resposta do patrão.

Assad adora a ideia e seus olhos brilham com a possibilidade de ganhar mais dinheiro. Julinho fica se sentindo vitorioso e mais tarde comenta com a namorada seu ‘grande feito’.

“Tive uma ideia pra dar mais lucro pra loja e o seu Assad elogiou muito minha iniciativa. Já me viu com outros olhos. Sabe que fiquei contente? Era uma coisa séria, um negócio, de ganhar dinheiro. E eu acertei na mosca. Não vai me dar um abraço?”, pergunta ele.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 71, que será exibido no sábado, 20 de dezembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade