Éramos Seis

Julinho tem ideia para diminuir sofrimento de Lola

Nova oportunidade surge para Alfredo

Publicado em 12/01/2020

Em Éramos Seis, Lola (Gloria Pires) ficou abaladíssima quando Julinho (André Luiz Frambach) lhe contou sobre a proposta que recebeu para ir trabalhar no Rio de Janeiro. A dona de casa, mesmo contrariada permitiu que o filho fosse embora após ele se ajoelhar aos seus pés pela oportunidade. Mas ambicioso, e com vontade de ser rico, ele tentará arrumar uma forma de fazer com que a matriarca da família Lemos sofra mesmo com sua partida.

Tudo começa quando Alfredo (Nicolas Prattes) anuncia para toda a família que perdeu o emprego. Ele mente dizendo que seu patrão o dispensou junto com Tião (Izak Dahora) para contratar mão-de-obra mais barata. E no dia seguinte, prestes a ir embora Julinho conversa com Almeida (Ricardo Pereira) sobre a própria situação e a de sua família.

“Essa loja não vai ser a mesma sem um representante da família Lemos…”, dispara Almeida. “Vai ter que se arranjar sem mim. Mas vai se sair bem, virou gerente, ganhando mais…”, responde Julinho que fica sabendo pelo homem que Assad (Werner Schünemann) mandou contratar um novo balconista, mas que ainda não tem ninguém em mente.

“Acho que vou colocar anúncio no jornal. Mas é espeto, ter que entrevistar gente que não se conhece”, continua Almeida, então Julinho diz: “Estou aqui pensando… Quem sabe meu irmão Alfredo podia se candidatar ao lugar?”, sugere, afirmando que Alfredo poderia ocupar seu lugar, e assim conseguir ajudar a mãe financeiramente.

“O Alfredo não pode se dar ao luxo de ficar escolhendo. Se o Alfredo ficar com a vaga, mamãe vai sofrer menos com a minha partida”, diz ele. Almeida então pede que Julinho fale com o irmão e pede para ele procura-lo. “Outro filho do meu amigo Júlio, pra mim, é uma honra”. As cenas vão ao ar no capítulo 95, que será exibido no sábado, 18 de janeiro. Alterações podem ocorrer devido à edição dos capítulos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade