Éramos Seis

Julinho promete casamento, mas trai Lili com Soraia

Rapaz enxerga filha do patrão como forma de ascender

Publicado em 25/01/2020

Julinho (André Luiz Frambach) cortou o maior dobrado para convencer Lola (Gloria Pires) a deixa-lo morar no Rio de Janeiro e assim poder galgar seu futuro profissional junto de seu patrão Assad (Werner Schünemann), mas o rapaz precisou dar mesmo explicações para Lili (Triz Pariz) e sua família em Éramos Seis.

Ele assumiu compromisso e ficou noivo da garota, para a tristeza de Marcelo (Guilherme Ferraz), que demonstrou ter uma quedinha por ela. Genu (Kelzy Ecard) fez questão de frisar que compromisso de verdade era casamento e não noivado, porque estando solto na cidade maravilhosa, logo a filha receberia um par de chifres.

E isso não demorou muito. Soraia (Rayssa Bratillieri), que não perde tempo, deu em cima do rapaz o quanto pôde. Era seu pai se distrair, que ela ia até o quarto dele. Numa dessas, ele acabará cedendo. Eles ficam juntos, e passam a manter uma relação, ali mesmo nas barbas do patrão.  

“É melhor você ir, Soraia. Ouvi um barulho, seu pai chegou, se te pega enfiada no meu quarto…”, diz o rapaz, mas Soraia fala que inventará que está apenas jogando damas. Assad o chama para avisar sobre Carlos (Danilo Mesquita), e ao chegar em São Paulo, Julinho não chega a tempo de ver o irmão vivo.

Ao ver Lili, o cara de pau volta a prometer casamento, e mente quando o assunto é Soraia. “Mal vejo. O turco quer que ela arrume um marido rico então ela vive em bailes, jantares… E eu trabalhando sem parar, quando chego em casa é pra dormir”, falará deixando Lili orgulhosa. As cenas serão exibidas na próxima semana.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade