Julinho joga todas as suas fichas para ficar com Soraia

Publicado há 7 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Julinho (André Luiz Frambach) age para convencer Assad (Werner Schunemann) que é o homem ideal para namorar Soraia (Rayssa Bratillieri), em Éramos Seis. De primeira, o empresário não quis nem saber da filha se envolvendo com seu funcionário e decidiu demiti-lo. Mas o filho de Lola (Gloria Pires) joga todas as suas fichas.

“O que foi? Já arrumou as malas? Quero você fora da minha casa, entendeu? E depois é só passar na loja para acertar as contas”, diz Assad, intolerante. Mas Julinho não se intimida. “Está certo, o senhor é o patrão, mas… gostaria de lhe mostrar isso”, diz. O ricaço pergunta se o rapaz vai chantageá-lo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não. Só quero lembrar que eu cumpri minha palavra… estão aí os recibos das suas dívidas de jogo que eu paguei… e nunca falei nada com a Karine”, rebate Julinho. Assad, então, deixa claro que não vai deixá-lo namorar sua filha em troca do silêncio dele, que ele pode contar tudo para Karine (Mayana Neiva).

Julinho insiste que não está fazendo nenhuma chantagem e rasga todos os recibos. “Só gostaria que o senhor refletisse um pouco. Eu só peço uma chance, sei que posso fazer a Soraia feliz”, conclui Julinho, confiante. Assad apenas sai.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais