Éramos Seis

Julinho joga todas as suas fichas para ficar com Soraia

Assad pensa que vai ser chantageado

Publicado em 17/02/2020

Julinho (André Luiz Frambach) age para convencer Assad (Werner Schunemann) que é o homem ideal para namorar Soraia (Rayssa Bratillieri), em Éramos Seis. De primeira, o empresário não quis nem saber da filha se envolvendo com seu funcionário e decidiu demiti-lo. Mas o filho de Lola (Gloria Pires) joga todas as suas fichas.

“O que foi? Já arrumou as malas? Quero você fora da minha casa, entendeu? E depois é só passar na loja para acertar as contas”, diz Assad, intolerante. Mas Julinho não se intimida. “Está certo, o senhor é o patrão, mas… gostaria de lhe mostrar isso”, diz. O ricaço pergunta se o rapaz vai chantageá-lo.

“Não. Só quero lembrar que eu cumpri minha palavra… estão aí os recibos das suas dívidas de jogo que eu paguei… e nunca falei nada com a Karine”, rebate Julinho. Assad, então, deixa claro que não vai deixá-lo namorar sua filha em troca do silêncio dele, que ele pode contar tudo para Karine (Mayana Neiva).

Julinho insiste que não está fazendo nenhuma chantagem e rasga todos os recibos. “Só gostaria que o senhor refletisse um pouco. Eu só peço uma chance, sei que posso fazer a Soraia feliz”, conclui Julinho, confiante. Assad apenas sai.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade