Éramos Seis

Julinho fica louco com a possibilidade de perder emprego

Garoto fica sabendo que Assad vai se mudar para o Rio

Publicado em 07/01/2020

Julinho (André Luiz Frambach) sempre foi o filho mais ambicioso de Lola (Gloria Pires) em Éramos Seis. As dificuldades que viu a família passar durante sua infância fez dele um rapaz que se preocupa acima de tudo em crescer na vida, e ele vai se desesperar nos próximos capítulos com a possibilidade de ver sua ascensão dentro da loja de Assad (Werner Schünemann) prejudicada.

Tudo começa com uma conversa com Soraia (Rayssa Bratillieri) em que a garota se mostra nervosa devido à proposta feita pelo pai: Assad quer abrir uma nova loja no Rio de Janeiro, e quer que toda a família passe uma temporada na cidade maravilhosa. As palavras da garota deixam Julinho atordoado, já que ele sabe que a pessoa que pode tocar a loja é Almeida (Ricardo Pereira), funcionário mais antigo que anunciou estar de mudança para o interior.

“Pode ser ruim para todo mundo… Soraia… indo para o Rio e sem o Almeida… será que o seu pai vai fechar esta loja aqui de São Paulo?”, questiona, mas a patricinha fala que não tem a resposta para esta pergunta. Alterado, ele resolve colocar Almeida contra a parede.

“Seu Almeida… Soraia me contou que o Assad está pensando em se mudar para o Rio… Não é por este motivo que já estava tratando de ir pra Ribeirão Preto? Se o turco for pro Rio é bem capaz de fechar esta loja. O senhor já está se calçando… enquanto eu perco o meu emprego…”, dispara.

Mas Almeida tenta acalmar Julinho, e diz que Assad não lhe falou absolutamente nada e que o motivo que o está se levando a se mudar é na verdade, Clotilde (Simone Spoladore), a quem ele não consegue esquecer. Antes disso, Julinho já vai ter brigado com Almeida por ele ter ido até o hospital visitar sua tia, mesmo ele pedindo que o vendedor ficasse longe dela.

O menino então tenta sondar o assunto com o patrão. “Seu Assad, como é que vai ser quando seu Almeida for embora?”, pergunta, mas Assad lhe dá um passa fora, e lhe dá mais uma atividade. Julinho começa então a tentar mostrar como é valoroso para a loja, e tenta mais uma vez. “Seu Assad, a propósito… Soube que o senhor está pensando em ir pro Rio de Janeiro… Não vai fechar essa mina de ouro daqui, não é?”, pergunta.

“Julinho, mas que diabo… Tirou o dia pra me fazer perguntas inconvenientes? Vá trabalhar”, responde o homem irritado. Assad ainda não terá decidido o que fazer, mas chegou a prometer para a esposa que daria um aumento para Almeida, para que ele ficasse em São Paulo.

As cenas devem ser exibidas no capítulo 91, que vai ao ar na terça-feira, 14 de janeiro. Alterações podem ocorrer devido à edição dos capítulos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade