Julinho fica furioso ao ver Roney e Josefina aos beijos

O garota faz questão de tentar criticar os dois

Publicado há 5 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, Julinho (Davi Souza) não está nem um pouco satisfeito com a relação de Josefina (Aline Fanju), sua mãe, com Roney (Lúcio Mauro Filho). Inclusive está investigando as atitudes do rapaz.

O garoto já havia avisado Roney que está de olho em tudo o que está acontecendo, mas o pai de Keyla (Gabriela Medvedovski) começou a levar tudo na brincadeira. Mas ele não esperava que o garoto realmente estivesse furioso com o romance da mãe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E tudo vai ficar ainda mais tenso, já que Julinho vai acabar flagrando o casal aos beijos. Tudo acontece quando o garoto vai até a parte do fundo da lanchonete e lá começa a procurar pelos dois, que sumiram. Ele dá uma andada e acaba sendo surpreendido ao se virar e ver os dois aos beijos.

“Que pouca vergonha é essa? Agora isso chama ajudar? Eu não estou falando com o senhor Roney Romano… Vê se vocês respeitam a presença dos menores! Que pouca vergonha…”, diz o garoto, saindo indignado do local e vendo os dois envergonhados.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais