Juliette vira alvo de Caio no próximo paredão do BBB 21

O fazendeiro declara que a advogada distorce as conversas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gilberto, Sarah e Caio conversam na varanda do BBB 21 sobre Juliette. O fazendeiro declara que a advogada distorce as conversas e afirma que se pegar o líder, colocará a paraibana na berlinda.

Para o fazendeiro, Juliette vai procurar motivos para briga: “Essa semana ela vai caçar de tudo quanto é jeito arrumar um rolo, prepara” Gilberto continua: “Ela falou na segunda-feira, que era um alvo fácil, que era um efeito manada, eu e Camilla cortamos ela na hora. A gente falou: ‘você briga com as pessoas e diz que é alvo fácil?’ ela vai usar esse negócio de alvo fácil até onde der.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caio reforça que indicará a advogada “O meu voto essa semana não adianta, se eu for Líder… Eu não gosto que ponha palavra na minha boca. Eu prefiro que seja sincero, que bata na minha cara. Se eu estiver errado eu abaixo a cabeça e apanho calado. Não deixo ninguém colocar palavra na minha boca. Eu não mando indireta. Não tem esse trem de eu querer dizer isso.”

Sarah, Caio, Gilberto e outros jogadores estão com dúvidas sobre honestidade de Juliette. De acordo com o brothers, a advogada é uma personagem e para cada pessoa ela conta uma história diferente. Caio não é o único a afirmar que indicará a paraibana, anteriormente Sarah revelou a intenção.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio