Juliette tira satisfação de Arthur, no BBB 21, sobre castigo do monstro

A advogada revela que não está chateada pela punição, mas sim, pela ma-fé

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na cozinha da XEPA, do BBB 21, Juliette e Arthur tem conversa esclarecedora sobre o monstro que o crossfiteiro entregou à paraibana. Juliette quer entender o porquê do capixaba ter dado o castigo se, na percepção dela, eram amigos.

No último sábado (6), Juliette estava doente e ainda assim foi designada pelo brother para a punição: “Você sempre teve abertura de falar comigo. Então por que alguém que se diz meu amigo, me dá monstro sabendo que tô ferrad#?” Arthur afirma que não sabia das condições da sister: “Eu não sabia disso não, Juliette.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A advogada rebate dizendo que foi ao médico, teve febre e tomou remédio e que esperava que Arthur conversasse com a sister. Arthur, por sua vez, responde: “Não tem como eu ver a pessoa ali no monstro e parar pra trocar uma ideia.”

Juliette encerra explicando a mágoa que sente pelo crossfiteiro: “Agora olha no meu olho e diga: ‘dei por que é o jogo’. Minha mágoa é essa, porque você não falou comigo. Você voltando eu não fico tensa. Se for votar em mim pelo jogo, todos têm esse direito. O que me machuca não é o jogo, e sim ações de má-fé. A intenção me machuca. Com sentimento eu não luto.”

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio