INEXPERIENTE

Juliette tem registro profissional negado e pode ficar de fora de Pantanal: “Não há trabalhos suficientes”

Ex-BBB queria documento para atuar em remake produzido pela Globo

Publicado em 23/09/2021

Juliette deve ter que esperar um pouco mais para atuar em produções da teledramaturgia na Globo. Isso porque a vencedora do Big Brother Brasil 21 não conseguiu tirar o famoso DRT (registro para atores profissionais).

Fábia Oliveira, colunista do Jornal O Dia, apurou com o Sindicato dos Artistas a motivação para não conferirem o registro à ex-BBB.

“A gente não pode liberar o registro para Juliette porque não há trabalhos suficientes que comprovem que ela seja atriz, portanto não há embasamento profissional para que ela detenha um DRT”, explicou Hugo Gross, presidente do sindicato.

Segundo o representante, faltaram provas de que a cantora também tem experiência na dramaturgia. “O documento enviado pela equipe de Juliette, com objetivo de comprovar seus trabalhos como atriz, tinha apenas imagens da cantora fazendo comerciais para algumas lojas, após sua saída do ‘BBB’“, explicou Hugo à coluna.

A colunista diz que, nos corredores da emissora, circulam boatos de que haveria o desejo de incluir Juliette no elenco de Pantanal, nova versão da novela de 1990. Para concretizar esse trabalho, a paraibana estaria tentando tirar o DRT. Por ora, a Globo nega as informações.

Juliette acaba de lançar seu primeiro EP, que contou com o mesmo diretor de clipes da Madonna e de Anitta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade