Juliette sobre Gilberto no BBB 21: “Agora é cada um por si”

A advogada afirma que não se ilude com carinhas felizes no queridômetro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As participantes Sarah e Juliette conversam na sala de estar do BBB 21. Pelo que parece, a advogada ainda está chateada com as falas de Gilberto no último domingo (14).

Sarah quer saber quantos corações Projota recebeu no queridômetro: “Projota ganhou 8 ou 7 corações, é o que eu estou vendo no reflexo?” A advogada prefere não opinar: “No meu caso mesmo, Projota e Pocah que eu votaria né? Os dois já me deram “carinha feliz”, o outro foi Caio por causa da muleta e outro foi Gil”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A consultora de marketing acredita que a paraibana não será votada pelo economista: “O Gil não vota em você agora.” A sister rebate: “Eu não sei até hoje(…) Gil está muito difícil.” Sarah afirma que irá conversar com o amigo e Juliette pede que a modelo não comente sobre ela: “Eu não falo mais nada e nem quero que fale o que eu disse.”

Sarah afirma que não dirá nada sobre a advogada que encerra: “Agora é cada um por si, diz ele que vai tentar alinhar de novo, eu fico só olhando”. Juliette e Gilberto discutiram no último domingo, a advogada acusou o brother de ser desleal pelo fato do amigo falar mal da paraibana para outras pessoas.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio