Riu por último

Juliette sobre a eliminação de Karol Conká no BBB 21: “O jogo virou”

A advogada sabe que a qualquer momento o reality pode ser outro, mas, por enquanto, o G3 comanda

Publicado em 24/02/2021

Nesta tarde de quarta-feira (24), após a saída de Karol Conká na última terça (23) com rejeição histórica de 99,17%. Juliette está no Quarto do Líder, do BBB 21, analisando o tabuleiro renascentista de estratégias.

A paraibana declara que o G3 está em maioria: “Agora o jogo deu uma virada bem grande. A gente tá em maioria, por enquanto, a gente tá em maioria. Mas, qualquer coisinha vira, vou esperar virar pra poder me preocupar (…) Eu vou sentindo, analisando todo mundo, olhando no olho.”

Sarah, por sua vez, acredita que será votada por Pocah: “Eu acho que a única pessoa que votaria em mim agora é a Pocah, a não ser que o Projota esteja mentindo” Rodolffo conclui: “O Projota não tá querendo ir de turma não (…) ele vai neutro.”

Karol Conká foi indicada ao paredão no domingo (21) pela líder Sarah após as ‘tretas’ envolvendo Gilberto e Camilla de Lucas no sábado (20). A consultora de marketing havia prometido à rapper que não iria indicá-la, porém, devido aos últimos acontecimentos preferiu ouvir a sua intuição.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade