Uma hora vai

Juliette se toca, para de falar com Viih Tube e deixa a sister irritada no BBB 21

A youtuber reclama com Thais sobre o afastamento da advogada

Publicado em 10/04/2021

Depois de ironizar Juliette durante a festa do TOP 10 na última madrugada (9) no BBB 21, Viih Tube reclama com Thais que a advogada não está conversando com ela.

A youtuber percebe o distanciamento da amiga e declara que não irá atrás: “A Juliette nem está falando comigo, deve estar brava comigo com alguma coisa e eu não vou perguntar. Toda vez que ela está chateada ou eu estou, eu é que tenho que ir falar. Eu que tenho que chamar, eu que tenho que resolver. Toda vez.”

A sister relembra a treta com a ex-sister, Sarah, e dispara: “Até o negócio da Sarah, eu que tive que ir atrás. Eu não vou atrás. Se quiser vir conversar, vem conversar comigo. Eu não vou. Sempre sou eu.” Thais pergunta para Viih Tube se ela sabe o por que Juliette está distante. A sister reforça: “Não sei. Mas, tipo, não está nem falando comigo. Eu, realmente, não vou atrás dessa vez.”

Durante a festa, Juliette estava brincando de equilibrar um copo na testa. Do outro lado da pista, Viih Tube comenta com Thais que a cabeça da paraibana é quadrada. Logo em seguida, a sister dá indireta para a advogada que o namorado de João, estaria com ciúmes da amizade entre os dois.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade