Sentimento real

Juliette se declara para Gilberto no BBB 21: “Você mexe com meu coração”

Advogada e economista temem ter que trocar votos entre eles

Publicado em 19/04/2021

Apesar de muitos momentos turbulentos no BBB 21, Gilberto e Juliette estão vivendo um momento especial agora nessa reta final do programa. Porém, eles acreditam que, em algum momento, eles precisarão se votar para salvar sua própria pele.

Durante a madrugada de segunda-feira (19), antes de dormirem, os dois conversavam sobre votos: “Você [Gilberto] mexe demais com meu coração, você pega nos meus pontos fracos” e ele responde: “A gente tem as cachorradas, mas não se vota, não”, revelando que evitará votar na advogada a qualquer custo.

Juliette ainda continua: “Camila [de Lucas], Vitória [Viih Tube], tu, João [Luiz] e Fiuk, só. Tu e João estão no mesmo campo para mim. Eu estava olhando hoje vocês dois e pensando: no dia em que tiver que votar em um de vocês dois, meu Deus do céu” e Gilberto acalma a sister: “A gente vai entender”.

Mas ela torce que esse momento não aconteça tão cedo, ou nunca: “Não, eu espero que esse dia nunca chegue” e ele responde: “Se um dia tiver que votar. Independente de quem você votar, eu, particularmente, não vou ficar chateado”. A sister reafirma seu desejo: “Não quero não“.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade