Juliette se culpa por não conseguir ver a família no BBB 21

A sister se emocionou após ver o vídeo de João

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de assistir ao vídeo da família de João, presente do almoço do anjo, no BBB 21. Juliette senta na sala de estar, chora e desabafa com Gilberto.

De acordo com o economista não haverá mais vídeo do anjo: “Acho que não vai ter mais Anjo mesmo, não, visse? Botaram bastante gente, foi bem bonito. E a família dele é grande e tal” em seguida, Gilberto tenta confortar a advogada: “De repente vem uma marca, traz um vídeo da nossa família… entendeu?”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chorando muito, Juliette pergunta para o brother se ele viu a mãe do professor. O economista responde: “Ai, acabou com o meu coração. A humildade, a simpatia, o carinho, a luz. Aí você entende de onde vem tudo isso, né?” a advogada ressalta que gostaria de ver a família. Logo depois, a sister desabafa: “Vai ter mais não, eu acho.”

Decepcionada, a paraibana se culpa por não conseguir vencer as provas: “Estou muito com raiva de mim. Eu poderia ter ganhado muitas vezes. Eu não ganhei nada. Nenhuma vez. Agora não vai ter mais. Vídeo, não.” João é o 12º anjo do reality. Após vencer uma prova de habilidade contra Viih Tube, o professor de geografia imunizará um participante neste domingo (11) durante a formação de paredão.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio